Comunidade Brasil em Foco – A Galera Gamer

GALERA GAMER

Olá Guardiões!

Comunidade Brasil em Foco está de volta após um hiato ENORME de duas semanas. Meu PC teve um problema e ainda não está 100%. Mas dei um jeito de fazer em outro lugar e aqui estamos de volta. Hoje eu converso com um Clã que busca ajudar pelo simples prazer de… ajudar! Vamos falar com um de seus representantes agora.

Conheçam a Galera Gamer.


Seja bem-vindo ao “Comunidade Brasil em Foco” aqui na Vanguarda. Comece se apresentando para os outros Guardiões.

Anderson: Olá TheVanguard e toda comunidade de Destiny, meu nome é Anderson (andersonsouza417) e jogo Destiny desde março de 2016, e é uma grande satisfação fazer parte desta comunidade, deste jogo amado por tantos e que a todos nós trouxe muita coisa boa.

Fale um pouco sobre seu clã. Como surgiu e de onde veio a ideia do nome? Qual o objetivo/foco dele dentro da comunidade?

Anderson: Na verdade nosso clã já teve vários nomes. No momento em que entrei era, Suicydesquad-Br, depois veio a ser “The bacpakers” e agora se chama “galera gamer”, na verdade não se teve muito uma razão dos nomes escolhidos, o nome que temos hoje e mais pra reforçar entre nós que somos uma boa galera, amigos parceiros de muitas jogatinas e de muitas experiências boas. Somos todos amigos, uma galera amiga…

Quantos nomes hein? Será que ainda muda mais? hahahah. Mas onde podemos encontrar vocês na internet? Vocês tem um grupo ou página?

Anderson: Constamos normalmente na lista de clãs do Destiny…

Quais são suas subclasses e armas favoritas?

Anderson: Eu gosto muito do caçador predador noturno, meu preferido, mas particularmente acabei fazendo com que todos os meus guardiões sejam igualmente usados. Não considero que meu Titã seja menos que meu caçador ou Arcana. Armas uso de acordo com a necessidade em PVE, todas as classes de armas tem seu momento, de todas as armas do jogo as que eu mais acho atraentes são os canhões de mão. Luar do falcão foi uma grande paixão durante o ano 2 sendo minha arma preferida ( mas já não uso mais)

Luar do Falcão era meu Canhão de mão favorito também. Mas me diga, qual o momento mais memorável em relação ao Destiny que você gostaria de compartilhar conosco?

Anderson: Esse jogo me proporcionou incontáveis benefícios, principalmente amigos, pessoas excepcionais, risadas e histórias pra contar. E até difícil escolher um. Mas eu diria que um momento legal pra todos foi a entrada de um jogador no clã em pleno encerramento da TTK, na última semana levamos um jogador que jamais tinha matado o Oryx, e faltava uma pessoa pra Raid é então alguém teve a ideia de chamar ele.

A reação do jogador no final foi muito legal, e o mais legal ainda é que ninguém imagina se esse jogador iria conquistar a amizade de todos e se tornar um dos membros mais ativos e ser incorporado a raiz do clã. A reação do jogador ao matar o Oryx foi muito legal.

NOTA DA VANGUARDA: Nossos batedores registraram esse momento épico:

Caramba, a sensação é incrível. Já ajudei muitas pessoas também e sei como é gratificante. E o que ainda prende você ao Destiny?

Anderson: Eu diria que além da diversão própria do jogo, o que mais prende são os amigos e os compromissos com eles no jogo. Apesar de temos conseguido tudo que se pode querer do jogo. Nada melhor que juntar a galera é ir se divertir jogando juntos. Sempre rende risadas e conversas divertidas. Nada melhor que juntar a turma e triunfar sobre desafios que o jogo oferece.

E qual sua atividade favorita em Destiny?

Anderson: As incursões, eu as acho a coisa mais chamativa e bem elaborada do jogo. É um lugar onde todos querem triunfar. E uma ótima ocasião de diversão em grupo.

O que está achando da Era do Triunfo? Está empolgado com o Destiny 2? O que esperar do seu clã em relação a sequência de Destiny?

Anderson: Acho que é algo que Destiny precisava, e não poderia acabar sem ter. Não sou do tempo do início do jogo assim como eu outros jogadores não tiverem tempo de desfrutar do glorioso “Ano 1”. Então é uma boa oportunidade de fazer o que não foi feito. Acho que é uma despedida e um jeito ótimo pra terminar o primeiro jogo.

Captamos uma transmissão de alto ganho, vindo do Cosmódromo de novo. Rasputin não se cansa de nos chamar… Que mensagem você deixa para a comunidade de Destiny antes de partirmos?

Anderson: Vale a pena ser amigável, paciente ser solicito e prestativo com outros jogadores.
O jogo tem uma ótima comunidade na qual fui acolhido por ótimas pessoas, e isso só tenho a agradecer. A satisfação que o jogo traz, pode ser multiplicada se você ajudar a fazer com que outras pessoas também fiquem felizes com o jogo.

Destiny vale muito a pena por que proporciona bem mais que sua jogabilidade divertida pode oferecer. Também proporciona a todos que querem ser amigáveis, uma boa GALERA GAMER pra todos os momentos.


Muito obrigado ao Anderson da Galera Gamer por esta conversa. Iniciativas como a dele e de seu clã sempre terão portas abertas aqui na Vanguarda. Eu estou até pensando em mandar o Cayde ir ajudar também, sei que ele tá doido pra sair da Torre…

O Comunidade Brasil em Foco teve um hiato de duas semanas por que eu tive muitos problemas envolvendo meu pc e falta de tempo mesmo. Mas lembrem-se: toda semana um dos membros da comunidade vai dar as caras por aqui falando sobre Destiny e comunidade.

Se quiserem ver alguém em específico aqui neste espaço, usem nosso formulário de contato ou mandem mensagem pela página da Vanguarda no Facebook.

Fiquem firmes na sua Luz, Guardiões!

Edson “True” Souza.