Comunidade Brasil em Foco – EversonMitoBR

mito

 

Olá Guardiões!

Comunidade Brasil em Foco está no ar pra apresentar pro vocês as pessoas que tentam fazer da comunidade brasileira de Destiny um lugar melhor para todos os jogadores. Nosso participante de hoje é um cara que já é bem conhecido de muitos. O propósito dele é ajudar e informar sempre, além de trazer vídeos incríveis de Destiny e levar Guardiões para uma excursão ao Farol. Conheçam o EversonMitoBr.


Olá! Seja bem-vindo ao “Comunidade Brasil em Foco” aqui na Vanguarda. Aqui você vai sempre conhecer pessoas que fazem o seu melhor pela comunidade de Destiny no Brasil. Comece se apresentando para os outros Guardiões.

Everson: Olá, me chamo Everson Fabiano Villalta, tenho 28 anos casado e não tenho filhos, moro no interior de são Paulo cidade chamada Taubaté e minha ID dentro do mundo dos games é EversonMiTOBr.

Fale um pouco sobre o seu canal. Como surgiu e de onde veio a ideia do nome? Qual o objetivo/foco dele dentro da comunidade?

Everson: Meu canal surgiu no Xbox360 com a ideia apenas de armazenar Gameplays de COD (Call of Duty), o nome meu canal vem da Tag do clã que eu usava no XBOX “MITO” onde maioria dos players passaram a aderir essa Tag no nome, com a minha ida para o Ps4 não podendo mudar a ID tive que deixar dessa maneira. Mas o canal só ganhou forma mesmo quando tive o prazer de conhecer a Youtuber Ana Carol foi onde fui apresentado para comunidade de Destiny e tive oportunidade de mostrar meu trabalho. Tenho como foco no canal hoje dentro da comunidade oferecer suporte com dicas e informações do mundo Destiny além de um conteúdo voltado para diversão onde boas amizades e o respeito prevalecem.

Onde podemos encontrar você na internet? Você tem um canal no twitch e outro no youtube, mas possui um grupo ou página?

Everson: Tenho página no facebook, twitter, um e-mail no qual todos da comunidade podem entrar em contato e estou em vários grupos de WhatsApp voltado para o jogo Destiny.

Quais são suas subclasses e armas favoritas?

Everson: Sempre gostei mais do Arcano devido sua recuperação de vida e fato de poder reviver no começo do jogo, sempre tinha medo de prejudicar meu esquadrão morrendo, com o Arcano eu podia usar o “resplendor” isso me fazia ter mais confiança nas atividades.

As armas que sempre mais gostei foi Fuzil de Pulso para PvP e Batedor para PvE. No PvP venho jogando um bom tempo com “Pistolinha” acredito eu que a mais de 1 ano e na atual meta se tornou minha arma mais efetiva.

É, ficamos sabendo aqui da sua Pistola da Bandeira de Ferro. O Cayde fez até uma aposta com o Shaxx que você iria bater o recorde de um dos Senhores do Ferro. Cayde tá contando o Lúmen que ganhou até agora… heheheh. Qual o momento mais memorável em relação ao Destiny que você gostaria de compartilhar conosco?

Everson: Momento memorável tenho vários, mas o que mais me marcou foi minha chegada na nova geração de consoles eu não conhecia quase ninguém no PS4 comecei a jogar Destiny em conta secundária presente de um amigo. Com essa conta passei a conhecer pessoas incríveis e fui convidado para entra em um clã no qual estou até hoje e sou grato demais, pois se tornarão uma família para mim e me apoiam demais até hoje. O clã se chama THE LAST SPECTRES.

Destiny realmente nos proporciona amizades num nível incrível. O que ainda prende você ao Destiny?

Everson: Eu depois comecei a jogar Destiny nunca mais parei tenho grandes amigos e o Desafios de Osíris é algo que eu não vejo hora de chegar a sexta-feira para jogar. Sempre tentando se divertir lógico tem os momentos de “Rages” mas é normal em um jogo de tiro. Mas nada como as amizades que tenho dentro desse game fantástico.

Entendo bem de rages, meu amigo… Qual sua atividade favorita em Destiny?

Everson: O PvP de Destiny é atividade que mais gosto é onde vejo um maior desafio e tento melhorar a cada dia não querendo ser um pró player, mas sim tendo uma evolução, aprendendo mais sempre!!!

Está empolgado com a Era do Triunfo? E com o Destiny 2? O que podemos esperar do seu canal na sequência que está por vir?

Everson: Estou muito animado como fã do game e com uma expectativa enorme de trazer ótimo conteúdo para o canal e buscar deixar a comunidade informada da melhor forma possível. Tanto o evento (Era do Triunfo) como Destiny 2 tenho certeza que vão ser incríveis!!!

A Colmeia está aprontando na Lua novamente, temos que partir imediatamente. Há algo mais que queira dizer antes de partirmos, uma mensagem para a comunidade talvez?

Everson: Primeiramente te parabenizar pelo seu trabalho dentro da comunidade e tudo que faz por ela.
Agradecer a honra de participar do “Comunidade em foco” e que todos da comunidade sejam unidos e faça da comunidade brasileira de Destiny ser um exemplo de amizade e respeito. Como eu sempre digo “Diversão Sempre”.


Muito obrigado ao Everson pelo papo. Precisamos de mais pessoas que estejam de fato comprometidas com o ideal de uma comunidade melhor. Não esqueçam: todo sábado um dos membros da nossa enorme comunidade vai estar sempre aqui nesse espaço falando comigo e pra vocês.

Se quiserem ver alguém em específico aqui neste espaço, usem nosso formulário de contato ou mandem mensagem pela página da Vanguarda no Facebook.

Fiquem firmes na sua Luz, Guardiões!

Edson “True” Souza.