Comunidade Brasil em Foco – Morena Gamer

morena03

Olá Guardiões!

Comunidade Brasil em Foco está de volta após um hiato de uma semana. Meu PC teve um problema e ainda não consegui resolver. Mas dei um jeito de fazer em outro lugar e aqui estamos de volta. Hoje eu converso com uma Guardiã que busca diversão, amizade e sempre ajudar com suas dicas valiosas de PvP e PvE.

Conheçam a Morena Gamer.


Seja bem-vinda ao “Comunidade Brasil em Foco” aqui na Vanguarda. Dentre muitos que ainda podem aparecer por aqui você foi escolhida, por seus feitos, para nos permitir conhecer mais de sua atuação junto a comunidade brasileira de Destiny. Comece se apresentando para os outros Guardiões.

Morena: Meu nome é Patrícia Hashiguti, tenho 25 anos e moro no Japão a 9 anos. Sou de belém do Pará e sou conhecida como morena, apelido que tenho desde criança.

Fale um pouco sobre seu canal. Como surgiu e de onde veio a ideia do nome? Qual o objetivo/foco dele dentro da comunidade?

Morena: O nome do meu canal surgiu no meu nickname. Apelido que tenho desde criança. Ou era nega gamer ou morena gamer (risos), por que eram meus 2 apelidos. Então quando criei o nick meu marido achou mais bonito colocar MORENA.

Eu decidi criar meu canal na época em que platinei o Destiny, quando fiz minha incursão perfeita no Atheon quando era level máximo 30. Meus amigos mais próximos sempre me deram muita força pra isso, mas por morar no Japão não conhecia tanta gente do Brasil, e meu amigos a maioria brasileiros que moram no Japão . A princípio decidi apenas colocar meus pequenos feitos dentro do jogo, até que em 8 de março do ano passado a Ana Carol me chamou pra fazer um anoitecer especial do dia das mulheres. Já nos conhecíamos mas não tínhamos tanta amizade . Dai ela me deu muito apoio pra continuar o canal e me mostrou várias lados “ruins” de se ter um canal. Meu maior objetivo é a diversão e trazer conhecimento pra galera do que sei dentro do jogo. Atualmente o foco do meu canal é Osíris, mas como contraste trago outros jogos e alguns tutorias para meus inscritos . Meu foco maior vai ser trazer pra galera um canal bem completo em Destiny 2, e já estou trabalhando pra tornar isso real .

Foto meramente ilustrativa… Mas que ela fez, fez!

Incursor Perfeito na Câmara de Cristal? Uau! Isso realmente não é pra qualquer esquadrão. Quanto a amizades, Destiny nos concede amigos incríveis e pessoas que marcam nossa trajetória. Mas onde podemos encontrar você na internet? Você tem um grupo ou página?

Morena: Sim eu tenho uma página chamada morenagamerYT e também um grupo chamado Destiny do Bem, tem o meu Twitter (pattyhashiguti) que sempre público em primeira mão meus vídeos , e meu canal exclusivo pra live no twitch : pattyhashiguti

Quais são suas subclasses e armas favoritas?

Morena: Eu sou apaixonada pela minha Titã (risos) e uso sempre o Combatente . Meu xodozinho é a Punho de Malok e a Sniper Benevolência Dela, é uma pena que ela não dê pra usar atualmente devido ao nível de Luz. Mas de acordo com cada meta de Destiny eu descubro alguma arma que acaba virando minha preferida pra meta atual (risos).

Titãs estão bem requisitados ultimamente, depois da Era do Triunfo. Mas me diga, qual o momento mais memorável em relação ao Destiny que você gostaria de compartilhar conosco?

Morena: Quando eu estava grávida e fui procurar meu médico pra pedir um apartamento com TV de entrada hdmi pra poder levar meu Play pro hospital e não ficar sem jogar por que tinha acabado lançar a raid do Oryx (risos), meio absurdo mas o Destiny causa isso (mais risos).

Teve também a emoção da minha incursão perfeita na Câmara de Cristal, foi um momento épico.

Meu Deus… eu queria ter visto a cara do médico na hora. E o que ainda prende você ao Destiny?

Morena: Amizade, sem duvida. Tenho amigos que me acompanham a 10 anos pra mais, sempre jogando juntos, sempre se apoiando, divertindo.

E qual sua atividade favorita em Destiny?

Morena: Osíris e agora as raids atualizadas, Câmara de cristal em especial.

O que está achando da Era do Triunfo? O que esperar da Morena Gamer para o Destiny 2?

Morena: A Era do Triunfo tem sido fantástica! O retorno de muitos amigos, aquela ansiedade pra fazer a VOG, dá uma nostalgia gostosa. Eu lamento demais por não ter começado o canal no início de Destiny, não somente pelo canal, mas por saber que eu poderia ter ajudado muito mais a comunidade, mas hoje percebo que isso serviu como aprendizado e com certeza no Destiny 2 trarei conteúdos mais completos pra galera, buscar o máximo de conhecimento.

Captamos um pedido de socorro dos Despertos, temos que encerrar essa transmissão. Que mensagem você deixa para a comunidade de Destiny antes de partirmos?

Morena: DIVIRTA-SE! Destiny é um jogo sensacional. Não deixem amizades se desfazerem por algum estresse do jogo . Quem joga todos os dias sabe que tem momentos de estresse, de diversão, de amizade, carinho, brigas. Podemos dizer que Destiny é uma família. Nunca vi nenhum jogo te prender de forma tão gratuita como Destiny. Exatamente por ser essa família que no fim tudo se resolve.


Muito obrigado a Patty “Morena” Hashiguti por esta conversa. É interessante saber que, mesmo do outro lado do mundo ela tenta fazer algo por nós aqui no Brasil. Esperamos que você continue com seus ótimos guias e sempre ajudando o pessoal a ir pro Farol.

Como eu havia comentado, meu pc teve um problema com a placa de vídeo e ainda não resolvi. Por conta disso, o Comunidade Brasil em Foco teve um hiato de uma semana, mas pretendo resolver isso o mais breve possível. Mas lembrem-se: todo sábado um dos membros da comunidade vai dar as caras por aqui falando sobre Destiny e comunidade.

Se quiserem ver alguém em específico aqui neste espaço, usem nosso formulário de contato ou mandem mensagem pela página da Vanguarda no Facebook.

Fiquem firmes na sua Luz, Guardiões!

Edson “True” Souza.