CONEXÕES DA HISTÓRIA: DESTINY 1 >> DESTINY 2

D1D2

Olá Guardiões!

Assim que saiu o trailer do Destiny 2 (na verdade bem antes, com a revelação do Mega Bloks), ficamos sabendo que os Cabais atacarão a Terra. Das quatro raças era a única que não tinha sido explorada devidamente. Vamos relembrar a sinopse do que vem por aí:

“A última cidade na Terra caiu diante de uma invasiva força esmagadora sob o comando de Ghaul, o comandante superior da Legião Vermelha. Os Guardiões estão ficando sem poderes e os poucos sobreviventes partiram. Você vai se aventurar em desconhecidos e misteriosos mundos do Sistema Solar para descobrir armas devastadoras e habilidades de combate. Pra poder derrotar a Legião Vermelha e enfrentar Ghaul, você precisará reunir ou heróis sobreviventes da Cidade e contra-atacar juntos para retomar o seu lar.”

Sabendo disso, vamos ver algumas dicas sobre o que esperar no Destiny 2, em relação a outros personagens e raças, e como os Cabais vão conseguir suprimir nossos poderes.

Decaídos: Os Decaídos parecem estar abandonando o sistema por algum motivo ainda desconhecido. Eles abandonaram e queimaram suas bandeira.Grande parte das Casas deles partiram de diversas localidades do Sistema. Seria o indício de uma união sob uma única bandeira? Seria esse também um indício de UMA NOVA CLASSE? Saiba mais AQUI.

Os Decaídos estão indo embora. Mas por quê?

Colmeia: A Colmeia está ainda absorvendo a queda de seu Rei. Não sabemos ainda quem se assentará no trono vazio de Oryx.

Nova Ameaça Vex e Eris Morn Partindo: Parece que os Vex estão tentando absorver/transformar os Guardiões e os Fantasmas. Seria o início de uma nova epidemia?

Eris Morn está deixando a Torre para se aprofundar mais nos conhecimentos sobre a Colmeia. Antes de partir, porém, ela se despede de um amigo que não está muito bem de saúde. Saiba mais AQUI.

Cabais: Os Cabais estão vindo para a Terra, talvez para investir pesado em nosso Sistema e se vingarem das seguidas derrotas para os Guardiões. Talvez isso seja um dos motivos que fez com que os Decaídos começassem a ir embora. Saiba mais sobre os estudos dos Cabais sobre os poderes dos Guardiões AQUI.

Um Príncipe Ascende: Um certo Príncipe se deixa capturar pela única Casa Decaída que ainda possui um Kell. Ele tem planos ambiciosos para esta Casa, contando inclusive com a discreta aprovação de uma certa Rainha desaparecida. Saiba mais AQUI.

O Verdadeiro Nome (e classe) de Dredgen Yor é Revelado: Depois de muitas especulações e debates, a história de Dredgen Yor, antes dele começar a usar esse nome, foi revelada. Saiba mais AQUI.

O Espinho – A temida arma com o poder da Colmeia.

As Sombras de Yor: Um grupo de Guardiões que estudaram a vida de Dredgen Yor além de sua reputação sombria. Eles portavam réplicas do Espinho, como uma forma de homenagear o Guardião que foi corrompido pela Treva. Eles buscaram a verdade por trás do mito do lendário portador do Espinho. Mas a enxergaram a seu modo e acabaram por começar a se corromper. Saiba mais AQUI.


Isso foi tudo que consegui juntar (e especular). Acredito que boa parte desses acontecimentos e mudanças vão refletir no Destiny 2. Espero por muitas novidades e muita história dentro do jogo.

E vocês? O que acham?

Que a Luz do Viajante lhes favoreça sempre!

Edson “TRUE” Souza