Os Muitos Motivos Pra Estar no Hype Para a Ascensão do Ferro

fullhd riseofiron

Os Muitos Motivos Pra Estar no Hype Para a Ascensão do Ferro

Olá Guardiões!

O Planet Destiny, com base em tudo que foi divulgado pela GameInformer até agora, fez uma lista muito legal com várias coisas presentes na Ascensão do Ferro. Veja a lista e suba no Trem do Hype!

  • Lobos! Parece que a Bungie realmente consultou um grupo que cuida de Lobos antes de adicioná-los no jogo pra poder fazê-los o mais autênticos possível. Alguns dos sons dos Lobos que escutaremos podem ter sido providos por Lobos reais sob os cuidados desse grupo.
  • Artefatos Criadores de Vídeo! A Eververso vai vender em breve cosméticos especiais na forma de artefatos que alteram o filtro da sua câmera no jogo com vários efeitos, incluindo sépia, azul e alguns outros. Mal posso esperar pra por as mãos neles, ou pra ver como a comunidade como um todo vai usá-los. Eles não vão conceder nenhuma vantagem no jogo.
  • Tesouros Radiantes! Mesmo sem ainda sabermos como os Tesouros Radiantes serão adquiridos no jogo, tudo indica que eles serão concedidos de uma forma similar aos Tesouros Esterlinos.

Não tenho certeza sobre tudo que você pode ganhar desses Tesouros Radiantes mas eu sei que, entre outras coisas, você vai poder ganhar opções de customização de visual para suas Armas Exóticas. Não tenho certeza se todas as armas ou se só algumas terão esses novos ornamentos, mas temos essas opções para a Supercélula Zhalo, Abusada, Telesto, MIDA Multi-Ferramenta, e para a nova Khvostov, e estou apostando que teremos mais.

  • Gestos! Enquanto ainda estamos falando da Eververso, a Ascensão do Ferro trará também um novo conjunto de Gestos. Até agora a Bungie tem nos dado uma coleção muito legal, estamos aguardando qual será a próxima “Dança do Carlton” em popularidade!
  • Ornamentos de Armas Exóticas! A adição de novas “peles” de armas e armaduras é algo que muitos pediram desde o lançamento de Destiny, e agora essa característica está vindo. Até agora confirmamos que a Ornamentação de Armas Exóticas incluirá a Supercélula Zhalo, Abusada, Telesto, MIDA Multi-Ferramenta, e para a nova Khvostov 7G-0X.
  • Ornamentação por Toda Parte! As novas peles de equipamentos também incluem opções para os equipamentos dos Senhores do Ferro, da Bandeira de Ferro, Passagem Invicta dos Desafios de Osíris, Ornamentos de Desafios da Raid e provavelmente muito mais.
  • Engramas de Ferro! Nós soubemos que o Senhor Saladino venderá Engramas de Ferro, que os rumores apontam que vão prover armaduras do Ano 1 e do Ano 2 que não poderiam mais ser obtidas ou eram muito difíceis de conseguir. Finalmente poderemos completar os sets de armaduras do Destiny Vanilla (básico)! Em adição a isso, Shiro-4 deve vender itens de Classe da Bandeira de Ferro do Ano 1 com valores de Luz atualizados.
  • O Cosmódromo Invernal! A arte atualizada, os efeitos de partículas e a presença do Inverno e elementos da SIVA resultaram em uma atualização visual total que ficou incrível! Existe até mesmo um abrigo para explorar, remanescente de um silo de míssil da 2ª Guerra Mundial. “A nova versão nevada da Antiga Rússia só aparece quando você escolhe pousar na Zona de Patrulha das Terras Pestíferas, ou em uma de suas missões”.
  • Vista Incrível do Pico de Felwinter! O Mirante dos Senhores (do Ferro) é uma vista de cima de toda a área que permite que você veja alguns lugares que você vai realmente visitar em Patrulha. Parece que vai dar pra ver o enorme petroleiro enterrado que foi partido e que possui Atiradores de Elite Decaídos se escondendo dentro dele. No entanto, isso pode ser apenas uma área que encontraremos enquanto exploramos as Terras Pestíferas.
  • Encontre a Bola Perdida! Lembra daquelas primeiras imagens do novo Cosmódromo que mostravam que uma das esferas de umas das naves da colônia sumiu? Nós vamos descobrir o que os Simbiontes Demoníacos/Demônios Simbióticos (escolha sua versão…) estão planejando fazer com ela e, sem sombra de dúvida, poremos um fim nisso também!
  • Fortaleza Decaída Flamejante! Existe uma enorme e flamejante fortaleza dos Simbiontes Demoníacos/Demônios Simbióticos nas Terras Pestíferas. É o lar do novo evento público, A Forja do Arconte.
  • A Forja do Arconte! Será um novo evento público iniciado pelos jogadores, tal qual a Corte de Oryx, mas com confrontos contra ondas de inimigos como um Modo Horda, seguido por um confronto com um Chefe. A Forja será também uma fonte para maximizar a Luz dos equipamentos. “Se você morrer volta pra entrada – que está trancada – então é melhor esperar seu parceiro reviver você.”

Se você não matar os inimigos rápido o bastante, você pode ficar sem tempo e nem sequer chegar até o Chefe. Parece que você vai ter que estar constantemente causando dano.

  • Eventos Públicos Atualizados! Novas expansões frequentemente significam novos eventos públicos, e estamos ansiosos pelo que a Bungie vai aprontar dessa vez. Nós já vimos Andarilhos Aperfeiçoados, O Machado Flamejante de Batalha e Canhões de Choque – Mal posso esperar pelo que vem por aí!
  • Chaves do Esqueleto! Depois de cada Anoitecer ou término de lista de assalto, existirá uma chance de que você seja recompensado com uma Chave do Esqueleto. Você pode carregar até cinco delas, que serão usadas para abrir o “Baú Secreto do Assalto” localizado no final de qualquer Assalto. Enquanto você possuir uma Chave do Esqueleto, você terá recompensa garantida.
  • Novas Histórias! Toda nova expansão vem com novas cartas de Grimório, história própria, textos descritivos de itens e muito sobre a história de Destiny. Eu estou muito ansioso pra caçar todas as novas histórias e segredos, incluindo as origens e natureza da SIVA, a verdadeira história dos Senhores do Ferro, mais sobre a cultura e história dos Decaídos, entre outras coisas.

Um soldado raso Decaído tem que coletar uma peça de tecnologia SIVA pra provar seu valor a sua Casa, e então oferecer a peça na Forja do Arconte pra poder receber o direito de lutar e melhorar sua posição. Então, pra efeito de explicação, quando você acha essas peças de SIVA que ativam o início de um confronto, você está invadindo os rituais de ascensão dos Decaídos!

  • Recompensas! Muitas recompensas… Existirão novos baús com recompensas escondidos nos mapas, e muitos contém armadilhas como minas e outras coisas não muito legais. Nós vamos conseguir novas armas, novas armaduras e muito mais!

rise of iron armor weapons

  • Armaduras Novas e Velhas! Existirão também conjuntos de armaduras separados dos Senhores do Ferro e da Bandeira de Ferro (mais militarizado do que Viking), assim como armaduras da Forja do Arconte e conjunto de armaduras da Ira da Máquina, dos Desafios de Osíris, das Facções – tudo é novo! E, novamente, um monte de coisa antiga vai voltar com novos níveis de Luz, todos os nossos itens de Classe favoritos do Ano 1 voltarão pra completar nosso visual!
  • Nova Armas! Nós veremos novas armas de todas as fontes, incluindo Bandeira de Ferro, Osíris, Forja do Arconte, Ira da Máquina, Facções e de recompensas aleatórias!
  • Supremacia! Se você é como eu, você deve estar ansioso pra defender sua honra no novo modo de jogo do Crisol. Brasões representam a honra da sua classe, e tomar esses brasões a força é a única forma de pontuar. Também não dá pra ficar parado, pois os brasões somem depois de 60 segundos.
  • O Retorno dos Desafios de Osíris! Os Desafios de Osíris, depois da expansão, tem tudo pra ficar bem caótico, com grandes oscilações no nível de Luz que darão uma vantagem enorme aos que farmarem mais cedo. Até agora não foi anunciado nenhuma mudança ou atualização para os Desafios.
  • A Ira da Máquina! A nova Incursão/Raid de Destiny’s foi construída nos temas de colisão e mobilidade, com uma variedade de áreas abertas e encontros explosivos que queremos muito explorar. A Game Informer confirmou que a Bungie vai continuar a oferecer Desafios semanais como na Queda do Rei, em adição aos modos Normal e Difícil, e esses Desafios podem ser uma fonte de Ornamentação da Incursão/Raid.
  • Atualizações de Assaltos! O novo Assalto “O Olho Desgraçado” parece ser um enorme passo a frente no design, com caminhos alternativos gerados randomicamente a cada vez. Também teremos desafios atualizados em “Sepiks Aperfeiçoado” e “O Roubo da Abominação”, junto com a nova mecânica da Chave do Esqueleto que nos dá recompensa Específica de Assalto garantida dos Baús Secretos que aparecerão no final da atividade.
  • Jornadas Exóticas! O retorno da Gjallarhorn e da Espinho, junto com novas Jornadas Exóticas para obtê-las é algo que queremos mais detalhes o quanto antes! Pelo que parece, a Jornada da Gjallarhorn irá lembrar as Jornadas de Subclasse do Rei dos Possuídos, nos levando através de novas missões de história e numa missão especial num dos mapas de Crisol. Com mais novos Exóticos que não foram anunciados, isso é só mais um vagão no Trem do Hype! TCHOOOOO! TCHOOOOO!
  • Torne-se um Senhor do Ferro! O novo livro de registro da Ascensão do Ferro vai gravar seu progresso e conquistas, concedendo novas recompensas para todas as classes a cada passo (sim, é por conta), que é uma grande adição as muitas formas de como Destiny agora nos recompensa pelo nosso tempo. Nós já somos lendas – agora nós vamos em busca de novos títulos pra corresponder esses novos desafios!

Infelizmente, nada foi dito sobre aumento do espaço no Cofre, mas acredito que será aumentado.

Fiquem firmes na sua Luz, Guardiões!

[Matéria Original em: http://planetdestiny.com/24-things-excited-rise-iron/]