Rota Diária da Vanguarda – 06/09/2016

Rota_Capa

Olá Guardiões!

Aqui está a análise diária e a rota otimizada pelos batedores da Vanguarda. Os contratos e missões de hoje são:

Contratos:


Missão Diária da História

Rota Usando a Missão Diária

Começando por aqui, você só pode completar quatro dos seis contratos disponíveis:

  • Luz Brilhante
  • Inimigos em Todos os Cantos
  • Baixas Rápidas
  • Caça à Exaltada (Opcional)

Equipe uma Metralhadora ou Espada para o “Inimigos em Todos os Cantos” e um Super que mate vários inimigos num único uso pra adiantar o “Luz Brilhante”. Não se preocupe se não conseguir completar os quatro, você poderá fazer isso em seguida. O contrato “Caça à Exaltada” pode ser completado aqui, mas leva tempo e eu não recomendo. Você poderá completá-lo quando for fazer a patrulha no Encouraçado. Indo normalmente pela missão, eu peguei quatro Majores. Complete os contratos que der e finalize a missão normalmente.

Siga para a Patrulha no Encouraçado e complete aqui os contratos que faltarem. Para majores Cabais e Colmeia, fique na primeira área mesmo que sempre aparece ambos, numa frequência razoável. Se você possuir uma Runa do Cântico Vermicular dá pra usar e chamar vários majores da Colmeia. Da mesma forma, se você tiver um Sinalizador dos Propulsores Celestes dá pra chamar vários majores Cabais. Use um consumível de Lúmen para Colmeia e Cabal (Ídolo de Cera Negra e Códigos de Reabastecimento), equipe um fantasma que dê Lúmen ao matar Possuídos (se quiser ficar farmando Lúmen matando os Possuídos nessa área) e pegue os sinalizadores de patrulha que não façam você sair do início.

Rota Sem a Missão Diária

Equipe uma Metralhadora ou Espada para o “Inimigos em Todos os Cantos” e um Super que mate vários inimigos num único uso para o “Luz Brilhante”.

Siga para a Patrulha no Encouraçado e complete aqui os contratos. Para majores Cabais e Colmeia, fique na primeira área mesmo que sempre aparece ambos, numa frequência razoável. Se você possuir uma Runa do Cântico Vermicular dá pra usar e chamar vários majores da Colmeia. Da mesma forma, se você tiver um Sinalizador dos Propulsores Celestes dá pra chamar vários majores Cabais. Use um consumível de Lúmen para Colmeia e Cabal (Ídolo de Cera Negra e Códigos de Reabastecimento), equipe um fantasma que dê Lúmen ao matar Possuídos (se quiser ficar farmando Lúmen matando os Possuídos nessa área) e pegue os sinalizadores de patrulha que não façam você sair do início.


Espero que a Rota ajude vocês.

Fiquem firmes na sua Luz, Guardiões!

#TRUE