Rota Diária da Vanguarda – 07/09/2016

Olá Guardiões!

Aqui está a análise diária e a rota otimizada pelos batedores da Vanguarda. Os contratos e missões de hoje são:

Contratos:


Missão Diária da História

Rota Usando a Missão Diária

Começando por aqui, você pode completar cinco dos seis contratos disponíveis, já que o Reconhecimento Lunar só pode ser feito na Lua (NÃO DIGA!).

Equipe armas de Vácuo e uma arma especial que você maneje bem para fazer o “Chacina Especializada”, uma Telesto ajuda bastante. Use uma Semente de Éter e um Ídolo de Cera Negra assim que chegar no Observatório Celeste. Para completar os contratos “Horda de Oryx” e “Caça à Colmeia” você vai ter que ficar uma tempinho no Observatório Celeste matando a Colmeia que sempre aparece lá e esperando o evento dos Possuídos aparecer. Faça isso apenas se não quiser ir pra várias localidades pra completar os contratos. Complete os contratos que der e finalize a missão normalmente.

Os contratos que devem ser completados na Lua, pra otimizar o tempo, são a Horda de Oryx e o Reconhecimento Lunar. Na Lua só existem duas missões que os Possuídos aparecem, além do Assalto de Malok: Rituais Finais e Dominado pela Luz. Eu prefiro completar o contrato dos Possuídos na Terra mesmo, usando a diária, por que em ambas as missões você tem que ir até o final delas pra que os Possuídos comecem a aparecer, mas fica a seu critério. Se você optar por Patrulhar, pegue as patrulhas pra ganhar reputação e use itens consumíveis para ganhar Lúmen. Busque a patrulha com o ícone da caveira: ela vai te levar pra enfrentar Possuídos, mas dificilmente você vai matar cinquenta com essa patrulha.

Se quiser fazer apenas o Reconhecimento Lunar e completar o de matar Possuídos em outro lugar, assim que completar o reconhecimento siga para a missão “Conventículo Maculado” na Terra. Lá vem bastante Possuídos e você vai completar o contrato rapidamente. A Missão “Depósito de Cayde” também, mas eu prefiro o Conventículo. Fica a seu critério.

Rota Sem a Missão Diária

Equipe armas de Vácuo e uma arma especial que você maneje bem para fazer o “Chacina Especializada”, uma Telesto ajuda bastante.

Na Lua só existem duas missões que os Possuídos aparecem, além do Assalto de Malok: Rituais Finais e Dominado pela Luz. Eu recomendo que você entre em patrulha mesmo e pegue as patrulhas pra ganhar reputação enquanto completa quantos contratos conseguir. Se você encontrar patrulhas com um símbolo de caveira, pegue-a. Ela fará você enfrentar Possuídos. Se der sorte, dá pra completar todos os contratos aqui. Assim que completar o Reconhecimento Lunar, vá pra Órbita.

Siga para a Patrulha no Cosmódromo e complete os contratos que faltarem. Para Possuídos, fique na Base de Lançamento, Observatório Celeste ou Divisa esperando eles aparecerem. Desses três, apenas na Divisa não tem Colmeia pra você matar, caso ainda precise para o contrato. Pegue as patrulhas pra ganhar reputação e use consumíveis de Lúmen de acordo com o inimigos que for enfrentar (Colmeia e Decaídos).


Espero que a Rota ajude vocês.

Fiquem firmes na sua Luz, Guardiões!

#TRUE