Rota Diária da Vanguarda – 18/10/2016

Rota_Capa

Olá Guardiões!

ALERTA: Patch hoje, às 15h (horário de Brasília). Raid modo Heroico às 19h (horário de Brasília).


Aqui está a análise diária e a rota otimizada pelos batedores da Vanguarda. Os contratos e missões de hoje são:

Contratos:


Missão Diária da História

Rota Usando a Missão Diária

Começando por aqui, você pode completar:

  • Chamando o Relâmpago
  • Peso-Pesado
  • Vácuo a Dentro

Equipe armas de vácuo e uma Metralhadora ou Espada para o “Peso-Pesado”. Você pode esperar os Possuídos aparecerem na Cidade Enterrada caso queira concluir/adiantar os contratos “Horda de Oryx” e “Caça aos Possuídos”. Eu acho demorado, mas a escolha é sua. Complete os contratos que der e finalize a missão normalmente.

Siga para a missão “Conventículo Maculado” na Terra. Mate os Majores que estão nessa área e mate os Possuídos também. Se mate e repita, completando a missão dessa vez. Mate todos os possuídos e majores ANTES de destruir as máculas pra completar os contratos mais rápido. Complete os contratos que faltam aqui nessa missão.

Rota Sem a Missão Diária

Equipe armas de vácuo e uma Metralhadora ou Espada para o “Peso-Pesado”. Siga para a missão “Conventículo Maculado” na Terra. Mate os Majores que estão nessa área e mate os Possuídos também. Se mate e repita, completando a missão dessa vez. Mate todos os possuídos e majores ANTES de destruir as máculas pra completar os contratos mais rápido. Aqui você consegue completar todos os contratos do dia.


Espero que a Rota ajude vocês.

Fiquem firmes na sua Luz, Guardiões!

#TRUE