Rota Diária da Vanguarda – 19/09/2016

Rota_Capa

Olá Guardiões!

Hoje teremos dois patches pra baixar por volta das 14h (horário de Brasília). Fiquem ligados!


Aqui está a análise diária e a rota otimizada pelos batedores da Vanguarda. Os contratos e missões de hoje são:

Contratos:


Missão Diária da História

Rota Usando a Missão Diária

Começando por aqui, você pode completar:

  • Reconhecimento de Vênus
  • Luz Cativante
  • Invencível
  • Ferraduras e Granadas de Mão
  • Quebrador das Casas

Equipe sua subclasse de Vácuo, lembre-se de trocar para uma subclasse com granada fixável assim que completar o Luz Cativante. Para completar o Quebrador das Casas você pode ficar na área das Cavernas Brasis matando o Capitão Decaído que aparece em cima da plataforma que fica à esquerda. Pode ser demorado, mas é uma alternativa caso você queira completar 5 contratos aqui. Se quiser, você pode deixar pra completar esse contrato depois. Complete os contratos que der e finalize a missão normalmente, desde que o Reconhecimento de Vênus seja completado.

Siga para a Patrulha no Cosmódromo. Use um consumível de Lúmen para Decaídos (Semente de Éter). Caso não tenha completado o Quebrador das Casas, vá para a Divisa (Indo pra direita do ponto inicial da patrulha) e fique por lá matando os majores Decaídos que aparecem (tem um que vem sempre numa nave, outros aparecem aleatoriamente) com um tempo de reaparecimento bem curto, complete os contratos que faltarem por aqui mesmo (desde que não seja o Reconhecimento de Vênus e o Caça à Colmeia).

Siga para a Base de Lançamento (área ao lado da Divisa) e fique lá matando Colmeia e pegando as patrulhas que não façam você sair daqui. Aqui também aparecem esporadicamente majores Decaídos. Você pode fazer os dois contratos aqui, mas a frequência de aparecimento dos majores Decaídos é randômica, apesar de aparecerem até três por vez. Fica a seu critério.

Rota Sem a Missão Diária

Equipe sua subclasse de Vácuo, lembre-se de trocar para uma subclasse com granada fixável assim que completar o Luz Cativante. Para completar o Quebrador das Casas siga para os Penhascos de Ishtar e fique por lá matando os majores Decaídos e completando todos os contratos possíveis (só não dá pra completar o Caça à Colmeia). Complete os contratos que der e finalize a missão normalmente, desde que o Reconhecimento de Vênus seja completado.

Siga para a Patrulha na Lua, use um consumível de Lúmen para Colmeia (Ídolo de Cera Negra) e fique na área da Boca do Inferno fazendo as patrulhas e matando todos os membros da Colmeia que aparecem nessa área. Eles aparecem em um número considerável em pelo menos três pontos. Lembre de não pegar patrulhas que façam você mudar de área. Complete todos os contratos que faltaram aqui (supondo que você tenha completado o Quebrador das Casas e o Reconhecimento de Vênus).


Espero que a Rota ajude vocês.

Fiquem firmes na sua Luz, Guardiões!

#TRUE